28/03 - Toques Sutis

Local: Sesc Sorocaba


O Sesc Sorocaba também reserva seu espaço para shows direcionados a bebês e crianças. A apresentação musical “Toques Sutis”, baseada em clássicos da MPB em releituras infantis, será apresentada pelo duo Stella Damaris e Caio Chiarini na área de convivência da unidade no dia 28 de março, sábado, às 11h30.

O evento é de graça e faz parte do projeto Lado B (Bê), que traz apresentações de músicas voltadas para pais e mães, na companhia de bebês e crianças.

Stella Damaris (voz e percussão) e Caio Chiarini (violão, voz e percussão) apresentarão canções como “Leãozinho” (Caetano Veloso), “Ponteio” (Edu Lobo), “O Caderno” (Toquinho), “Fico Assim Sem Você” (Abdullah, Caca Moraes), “Ursinho Pimpão” (José M.G. Soria, José A. S. Mancilla, Angel de C. Garcia, Alfonso Agullo Mancebo), entre outras.

Além de instrumentos musicais tradicionais, o show terá um apoio inusitado. “Usamos brinquedos para trabalhar com a parte visual, panelas, acessórios que fazem sons semelhantes ao de um chocalho, e criamos os arranjos com o intuito de sensibilizar e estimular a audição dos bebês”, comenta Stella.

Além de instrumentos convencionais, músicos farão uso de brinquedos para estimular audição

Gratuito